COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Sob a Regencia do Sub Ten. da Policia Militar José Santana Marques . A banda Sonata vem desempenhando um trabalho brilhante. Os eventos realizados na Cidade tem essa presença especial de novos Musicos formados por esse Mestre e Grande Artista Conhecido como Professor Marques.

Sob a Regencia do Sub Ten. da Policia Militar  José Santana Marques . A banda Sonata vem desempenhando um trabalho brilhante.    Os eventos realizados na Cidade tem  essa presença especial  de novos Musicos formados por esse Mestre  e Grande Artista  Conhecido como Professor Marques. 

Vale ressaltar que São Jovens Talentos com alta capacidade de aprendizado que tem surpreendido até os veteranos na area de Musica.    Com técnicas de ensinos direcionada a jovens aprendizes o Atual mestre da banda sonata tem tido resultados surpreendentes na formação rápida e eficiente de novos artifices  futuros profissionais da Musica.   .
  .Numa tradição que tem passado de geração para geração , se encontram veteranos da musica e novos e recém formados musicos.
Não podemos deixar essa cultura e tradição morrer disse o então regente  da Sonata,   a participação de pessoas que aqui nascerão  e teve  o seu primeiro encontro com a Musica faz dessa tradição um cartão postal para quem vem conhecer a cidade. 
 Falar desse ícone e renomado mestre da musica não é fácil.   Sempre que o encontramos nos eventos  temos novas  e agradáveis surpresas .     Pessoa humilde porém bem qualificado o Mestre Marques  é  e sempre será parte da historia de Sonata Luziania.                Dando sua parcela de colaboração o Musico e Sargento Aciolly do 5CRPM   destaque  com sua participação  que é um  espetáculo  na mixagem entre metais e  teclado ,    parabéns Sargento que Você  tenha sempre essa disponibilidade e compromisso com nossa cidade .       Falar de SGT Aciolly para mim é uma honra  pessoa humilde que tem desempenhado diversos papéis  em nossa sociedade.     Acostumo brincar com ele dizendo esse é o Cara bombril  Mil e umas utilidades  e para quem não sabe  ele é remanescente da musica secular  com diversos cds gravados  já participou de duplas  sertanejas e é compositor de muitos rits consagrado nacionalmente.    Hoje não mais toca na noite porém  tem se dedicado a produção e composições de musicas diversas dentre as quais destaco a Musica Gospel  a que ele tem se dedicado ultimamente.    Com certeza  em breve teremos novidades desse grande talento .                                   
 Com sorrisos estampados no rostos Jovens e adolescentes bem como veteranos da musica vem e da  sua parcela de colaboração como voluntario nas festividades  de Luziania Goiás. Parabéns SONATA PARABÉNS TALENTOSOS E BRILHANTES MUSICOS NOSSA CIDADE AGRADECE PELO PRESENTE CULTURAL***

DURANTE A FESTIVIDADE É REALIZADO NO SALÃO COMUNITÁRIO O LEILÃO ESSE EVENTO É SEMPRE ABRILHANTADO PELA BANDA SONATA QUE É TRADIÇÃO A MAIS DE DOIS SECULOS. A SONATA POSSUI UMA ESCOLA DE MUSICA QUE É TRADIÇÃO NA CIDADE . ESSA ESCOLA FORMA NOVOS TALENTOS MUSICOS E MUITOS DESSES ARTISTAS JÁ SÃO DESTAQUE NO CENÁRIO NACIONAL ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS