COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

quarta-feira, 25 de junho de 2014

5º CRPM EM AÇÃO Polícia Militar do Estado de Goiás implementa operações simultâneas em Luziânia, Valparaiso e Novo Gama para coibir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubos em via pública e recupera dois carros roubados.

5º CRPM EM AÇÃO
Polícia Militar do Estado de Goiás implementa operações simultâneas em Luziânia, Valparaiso e Novo Gama para coibir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubos em via pública e recupera dois carros roubados.

Houve tempo em que o trabalho dos órgãos de segurança pública era realizado empiricamente. O trabalho das polícias estaduais se limitava a responder demandas de emergência e a investigar delitos consumados.

A sociedade não pode viver refém do crime e do delinqüente, para trazermos uma maior tranqüilidade à população do Entorno Sul do Distrito Federal a Polícia Militar tem inovado em técnicas e pesquisas que otimizam a aplicação de nossos recursos na prevenção e resposta às emergências.

Em nossos dias, com a crescente qualificação dos profissionais desde a fase de seleção no concurso público até a busca de uma formação continuada ao longo da carreira, a Polícia Militar do Estado de Goiás tem lançado mão de modernas técnicas de prevenção e repressão de delitos.

O trabalho técnico estatístico denominado “Estudo da Mancha Criminal” e a ideologia do Policiamento Comunitário, identifica os locais, modos e horários que envolvem a atividade criminosa habitual (pequenos e grandes traficantes e outros delinqüentes habituais).

Para alcançarmos um resultado cada vez melhor, contamos com a sua participação. Denuncie traficantes sejam eles de pequeno ou grande porte. Denuncie pessoas que andam armadas e delinqüentes habituais. Você não precisa se identificar.

Só assim poderemos viver em cidades cada vez melhores.
Estamos ao lado do cidadão. Conte conosco!

Polícia Militar do Estado de Goiás!

Fonte: COPOM
Texto: A.G.D.N.Polícia Militar do Estado de Goiás implementa operações simultâneas em Luziânia, Valparaiso e Novo Gama para coibir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, roubos em via pública e recupera dois carros roub

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS