COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sábado, 28 de junho de 2014

OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS DE CIDADE OCIDENTAL E LUZIÂNIA FRUSTAM ROUBO DE CARRO


OPERAÇÃO CONJUNTA ENTRE POLICIAIS DE CIDADE OCIDENTAL E LUZIÂNIA FRUSTAM ROUBO DE CARRO
Por volta das 13:00 o menor infrator J. D. N. S. (já possui antecedentes criminais de roubo e furto) de posse de um simulacro de arma de fogo abordou o proprietário do Fiat Siena placa OVN 2278 de cor vermelha e evadiu sentido Jardim ABC. A vítima realizou contato com o 190 pedindo socorro e rapidamente os dados do veículo roubado foram divulgados para todo o Efetivo Operacional do Entorno Sul.
A viatura 5573 do Jardim ABC composta pelo Soldado Felix e Soldado Atenisio de posse dos dados do veículo roubado iniciaram patrulhamento quando avistaram o veículo que ao perceber a presença policial evadiu para a zona rural sentido a Cidade Osfaya - Luziânia; iniciou-se então um acompanhamento ate o Município de Luziânia, onde com o apoio da equipe do GPT foi possível realizar um cerco e apreender o menor infrator e recuperar o veículo.
Diante do exposto citado, o menor infrator foi conduzido ao CIOPS, onde foi apresentado a Autoridade Policial Judiciaria.
As equipe policiais 5573 e GPT de Luziânia também tiveram o apoio do CPU de Luziânia, Sargento Miranda e do CPU de Cidade Ocidental, Sargento Serafim.
Parabéns a equipe pela responsabilidade no serviço.
FONTE: COPOM Entorno Sul
FOTOS: Equipe Policial
TEXTO: Soldado W. Gomes
CHEFE DE EQUIPE: 1º Sargento FABIANA
Disque denúncia: 0800-6410190
WhatsApp: (061) 9916-7371

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS