SANCIONADO PROJETO DE LEI DA DATA BASE
política (via Aciolly)
Solenidade, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sancionou o projeto de lei nº 670/12 (Data Base), que concede revisão geral anual da remuneração, subsídios e proventos do pessoal civil e militar, ativo, inativo e pensionista, inclusive empregados públicos do Poder Executivo, referente aos anos de 2011 e 2012.
Estiveram presentes, à solenidade, presidentes de entidades e vários deputados estaduais. Em seu discurso, o governador afirmou que, em homenagem ao Dia do Trabalhador, pagará amanhã os vencimentos do mês de abril, e no dia 09 de maio será pago, em uma folha complementar, a diferença de 1,68% retroativo à data base de maio de 2011.
Cristovão Tormin (PSD) teve participação efetiva nessa conquista, pois é o vice-presidente da comissão de segurança pública e tem, a muito tempo lutado, juntamente com deputado Major Araújo (PRB), presidente da comissão, para aprovação desse projeto.
COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***
quinta-feira, 26 de abril de 2012
SANCIONADO PROJETO DE LEI DA DATA BASE política (via Aciolly) Solenidade, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira, sancionou o projeto de lei nº 670/12 (Data Base), que concede revisão geral anual da remuneração, subsídios e proventos do pessoal civil e militar, ativo, inativo e pensionista, inclusive empregados públicos do Poder Executivo, referente aos anos de 2011 e 2012. Estiveram presentes, à solenidade, presidentes de entidades e vários deputados estaduais. Em seu discurso, o governador afirmou que, em homenagem ao Dia do Trabalhador, pagará amanhã os vencimentos do mês de abril, e no dia 09 de maio será pago, em uma folha complementar, a diferença de 1,68% retroativo à data base de maio de 2011. Cristovão Tormin (PSD) teve participação efetiva nessa conquista, pois é o vice-presidente da comissão de segurança pública e tem, a muito tempo lutado, juntamente com deputado Major Araújo (PRB), presidente da comissão, para aprovação desse projeto.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário