COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

segunda-feira, 20 de julho de 2020

Jovem é perseguido e morto após série de tiros em rua de Luziânia Segundo a PM, suspeitos atiraram ao menos 30 vezes. Uma mulher, que passava pelo local no momento do crime, ficou no meio do tiroteio. Dois homens foram presos em flagrante e um conseguiu fugir.


Jovem é perseguido e morto após série de tiros em rua de Luziânia
Segundo a PM, suspeitos atiraram ao menos 30 vezes. Uma mulher, que passava pelo local no momento do crime, ficou no meio do tiroteio. Dois homens foram presos em flagrante e um conseguiu fugir.

Por Guilherme Rodrigues, TV Anhanguera



Presos suspeitos de matar um homem em Luziânia

Um vídeo mostra quando um jovem de 27 anos foi perseguido e morto com vários tiros em uma rua de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal (veja acima). De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos dispararam ao menos 30 vezes. Dois homens foram presos em flagrante e um conseguiu fugir. Uma mulher, que passava pelo local no momento do crime, se viu no meio do tiroteio.

Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima aparece correndo, quando, logo em seguida, dois suspeitos passam atirando. Desesperada, a mulher que estava no local segue na mesma direção da vítima e, depois, volta correndo no sentido oposto. A vítima chega a cair ao virar a esquina, mas os suspeitos continuam disparando vários tiros. O portão de um morador ficou com várias marcas de disparos.

O crime aconteceu na noite de quarta-feira (15). Segundo a PM, a vítima cumpria pena no regime semiaberto. Ainda de acordo com a corporação, o motorista de um carro branco que passou pelo local durante o tiroteio ajudou na fuga dos suspeitos.

Como os nomes dos suspeitos não foram divulgados pela polícia, o G1 não conseguiu contato com a defesa deles.

O Instituto Médico Legal (IML) informou que a vítima foi identificada como Deivisson Buejo da Cruz. O corpo foi liberado por parentes na manhã desta quinta-feira (16).



Jovem é perseguido e morto após série de tiros em rua de Luziânia — Foto: Reprodução TV Anhanguera
Prisão dos suspeitos
Segundo uma equipe do Comando Policial de Choque, veículo que aparece nas imagens e que teria sido usado no crime, foi identificado durante um patrulhamento, mas os ocupantes não obedeceram à ordem de parada.

“A gente fez o acompanhamento do veículo. Eles saíram pela GO que dá acesso ao Novo Gama. Visualizamos o veículo, demos ordem de parada e eles tentaram fugir. No carro tinham três suspeitos. Eles entraram na casa de um deles. Um conseguiu fugir pulando o muro e os outros dois foram presos”, relata o sargento Wagner Paulo Moura.
Com os suspeitos, os policiais encontraram uma pistola com oito munições intactas, além de dois carregadores. A PM disse, ainda, que um desses carregadores pertence à Polícia Civil de Minas Gerais.

De acordo com o sargento Moura, o motorista tinha dois mandados de prisão por roubo e pensão alimentícia. O outro suspeito já possuía passagens por porte ilegal de armas.

A Polícia Civil do Novo Gama informou que os dois suspeitos foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado e, até as 11h32 desta quinta-feira (16), continuavam presos. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Luziânia.


Vídeo mostra quando homem é morto a tiros em Luziânia — Foto: Reprodução TV Anhanguer
COMPARTILHADO POR PROF. ACIOLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS