COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sábado, 24 de agosto de 2013

MENOR EM CONFLITO COM A LEI APREENDIDO E VEÍCULO RECUPERADO APÓS ROUBO NO JARDIM DO INGÁ

MENOR EM CONFLITO COM A LEI APREENDIDO E VEÍCULO RECUPERADO APÓS ROUBO NO JARDIM DO INGÁ


Ontem por volta das 22h o menor I.R.L (17 anos) e seu comparsa abordaram os senhores Janiel Cavalcante dos Santos e Kleber Camilo na Rua Gonzaga Jaime, imediações da quadra 19 lhes tomando o GM Celta 2012 de cor branca e evadiram em alta velocidade.

Populares que assistiam à cena imediatamente se ocuparam de informar a Polícia Militar através do telefone de emergência 190, sendo atendidos pelo Soldado Clebson que passou a informar os policiais do serviço operacional repassando os dados em tempo real ao Sargento Edimar Biage que coordenou o cerco via rede de rádio.

Todos os dados referentes ao roubo, assim como a provável rota de fuga dos meliantes foram sendo atualizados na medida em que novas informações chegavam ao COPOM até que de todo o esforço, mas principalmente graças à ativa participação da população do Distrito do Jardim do Ingá em compasso com a polícia local, resultou que o veículo foi interceptado pela equipe do Soldado Peixoto e Soldado Muniz na Rua 01 do Jardim ZuleiKA ainda em poder do meliante I.R.L. Um segundo meliante ainda conseguiu evadir à pé.

O suspeito foi encaminhado à presença da autoridade policial para lavratura do respectivo auto de apreensão do menor onde permaneceu sob custódia do Delegado de Plantão.

Este é um feliz exemplo de que quando a população se une contra o crime, o bandido só tem a perder e o cidadão a ganhar.

Quaisquer informações acerca deste e de outros delitos, favor informe a Polícia Militar (190 ou Disk denúncia 061 3623 3477) e Polícia Civil (3620 2416).

COPOM do 5º CRPM.
AGDN
 (3 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS