COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sábado, 24 de agosto de 2013

LOCAL DE DESMANCHE DE VEÍCULOS DESATIVADO PELA PMGO NO DISTRITO DO JARDIM DO INGÁ

LOCAL DE DESMANCHE DE VEÍCULOS DESATIVADO PELA PMGO NO DISTRITO DO JARDIM DO INGÁ


Após denúncia anônima via COPOM o comandante da 2ª CIPM orquestrou uma operação que recuperou dois automóveis e uma motocicleta recentemente roubados em nossa região.

Após denúncia genérica os policiais identificaram o local exato onde se encontravam um CG 125 CC de cor preta, um VW Gol de cor branca e um VW Santana de cor Azul. Todos os proprietários foram informados e compareceram ao CIOPS da Vila Guará para procedimentos de praxe. Os veículos ficarão retidos para a perícia por mais alguns dias e em seguida serão restituídos aos seus proprietários.

Participaram da operação o Major clemente, o Sargento Marcelo, o Cabo Geová e os Soldados Paulo, Cabral e Gedeão.

Não tolere bandido rondando seu bairro, não fique aguardando o traficante matar o seu filho. Se você sabe quem anda armado, quem vende drogas, onde funcionam máquinas de jogos de azar (caça niqueis), onde existe ou quem está na posse de veículos/objetos roubados ou furtados, denuncie. A sua identidade será absolutamente preservada.

“Quando o homem vira as costas para a segurança pública as grades vão para nossas casas, mas quando a população se torna os olhos da polícia, o cidadão fica livre e o bandido vai pra cadeia!” (Sargento Elvisley).

Quaisquer informações acerca deste e de outros delitos, favor informe a Polícia Militar (190 ou disk denúncia 061 3623 3477) e Polícia Civil (3620 2416).

COPOM do 5º CRPM.
AGDN
 (3 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS