Secretário de Segurança de Luziânia é preso acusado de crimes eleitorais
Segundo delegado, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo CNJ contra Mardônio Florentino Martins. Defesa informou que a condenação já está sendo revisada e que irá entrar com pedido de habeas corpus.
Por Lis Lopes, G1 GO
Secretário de Segurança de Luziânia é preso
O Secretário Municipal de Segurança de Luziânia, Mardônio Florentino Martins, foi preso no sábado (8) acusado de crimes eleitorais. De acordo com a Polícia Civil, havia um mandado de prisão em aberto expedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) contra o secretário.
Mardônio Martins foi detido por policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar e levado, inicialmente, para o Centro Integrado de Policiamento, onde vereadores da cidade o aguardavam acompanhados de parentes dele. Em seguida, o secretário foi conduzido ao presídio de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal.
Segundo o advogado Bruno Pena, “a condenação já é objeto de revisão criminal ajuizada em outubro do ano passado”. A defesa informou que vai entrar com pedido de habeas corpus na segunda-feira (10).
Secretário de Segurança de Luziânia, Mardônio Martins, foi preso acusado de crimes eleitorais, em Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Nenhum comentário:
Postar um comentário