COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sábado, 13 de julho de 2013

DIMINUIÇÃO DA VIOLÊNCIA NA REGIÃO DO ENTORNO SUL

DIMINUIÇÃO DA VIOLÊNCIA NA REGIÃO DO ENTORNO SUL

O Ten Coronel da POLICIA MILITAR DE GOIÁS Heber de Souza Lima. (foto)
Comandante do 5 Comando Regional, Diz nesta  Coluna que o Crime reduziu  na Região do Entorno Sul, Considerada a tempos como uma "Faixa de Gaza" em Goiás.  Segundo Ele o  resultado foi Pedido do Comandante-Geral, Silvio Benedito e do Governadodr Marconi Perillo.  De Acordo com Heber, em comparação ao mês de junho de 2012, o mês de junho deste ano sofreu uma diminuição em 41% na ocorrência de homicidios e 23% no indice de roubo a pessoas  na região do Entorno Sul.
     __Os Roubos a residencias cairam em 45% e,no transporte coletivo 40% .  Segundo o Comandante do 5 CRPM "QUINTO COMANDO REGIONAL", Houve um aumento considerável na apreensão de drogas, cerca de 80% e 32% na apreensão de armas de fogo.
   A região do Entorno Sul,  segundo o Cel Heber Lima , Abrange as cidades de Luziânia ,Jardim Ingá ,Cristalina,Cidade Ocidental , Novo Gama e Val Paraíso de Goiás.   As Operações diárias realizadas em todas as Cidades está inclusive, os veículos roubados.     Só no primeiro semestre desse ano foram recuperados 415,107%em relação ao mesmo período do ano Passado,sentencia o Comandante.

 fonte  Diário da Manhã 
http://www.dm.com.br/jornal/#!/view?e=20130712&p=4

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS