COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

O departamento de Fiscalização de posturas da Prefeitura municipal de Luziânia, visando melhorar o atendimento ao público com relação a questão de pertubação do sossego público. Comunica que esta funcionando com plantões noturno todos as noites, além de que tambem fiscalizando os bares estabelcimentos similares, para o cumprimento da Lei dos horários de funcionamento dos estabelecimentos noturnos. LIGUE . DIVISÃO DA FISCALIZAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA. (POSTURAS). FONE. 39063001/39063002. ...

O departamento de Fiscalização de posturas da Prefeitura municipal de Luziânia, visando melhorar o atendimento ao público com relação a questão de pertubação do sossego público. Comunica que esta funcionando com plantões noturno todos as noites, além de que tambem fiscalizando os bares estabelcimentos similares, para o cumprimento da Lei dos horários de funcionamento dos estabelecimentos noturnos.

LIGUE . DIVISÃO DA FISCALIZAÇÃO DA ORDEM PÚBLICA. (POSTURAS).

FONE. 39063001/39063002.

...

43 comentários:

  1. o q adianta ligar no numero se a fiscalizacao nao atende o chamado pois to ligando varias vezes nao adiantadeixa a desejar o servico.

    ResponderExcluir
  2. Não funciona coisa nenhuma que dizem de órgão que cuida de nossos interesses nem policia nem postura ,so funciona o direito de quem desrespeita os nossos direitos

    ResponderExcluir
  3. o atendimento e péssimo atendente mau educado e eles não fiscalizam e nada

    ResponderExcluir
  4. Não funciona ninguém atende onde nossos direitos

    ResponderExcluir
  5. Nao funciona mesmo atendentes sem educacao

    ResponderExcluir
  6. Nao funciona mesmo atendentes sem educacao

    ResponderExcluir
  7. Realmente Não funciona ninguém atende e nem a política de ajuda estamos abandonados só Deus pôr nós.

    ResponderExcluir
  8. Realmente Não funciona ninguém atende e nem a política de ajuda estamos abandonados só Deus pôr nós.

    ResponderExcluir
  9. O telefone nem funciona e uma vergonha pública a gente fica a mercê dos maus educados

    ResponderExcluir
  10. Luziânia deveria se uma cidade bem si tivesse alguém certo que ajudasse a cidade a ter segurança principalmente o respeito com a população daqui. ninguém consegue dormir com tanta som alto.. a população reclama para a fiscalização daqui de Luziânia más eles ñ fazem nada aír fica muito difícil viver num lugar assim onde você ñ pode contar com ninguém.. cadê o pessoal da aír de cima que faz nada.. más só quê votos.

    ResponderExcluir
  11. Luziânia deveria se uma cidade bem si tivesse alguém certo que ajudasse a cidade a ter segurança principalmente o respeito com a população daqui. ninguém consegue dormir com tanta som alto.. a população reclama para a fiscalização daqui de Luziânia más eles ñ fazem nada aír fica muito difícil viver num lugar assim onde você ñ pode contar com ninguém.. cadê o pessoal da aír de cima que faz nada.. más só quê votos.

    ResponderExcluir
  12. Não funciona já liguei várias e várias vezes nunca consegui falar com ninguém.

    ResponderExcluir
  13. Não funciona já liguei várias e várias vezes nunca consegui falar com ninguém.

    ResponderExcluir
  14. alem de nao atender fui hoje pessoalmente em luziania implorei pra que me adendesce pois tenho um vizinho que faz festa sexta, sabado e domingo com som automotivo ate as tres da manha prometeram mandar uma viatura e nada a vontade é de matar o visinho porque justiça ja sei que nao tem

    ResponderExcluir
  15. eu também não consegui... é assim mesmo muitos funcionários públicos ganham para não trabalhar, vergonha....

    ResponderExcluir
  16. somos uma das populações que mais pagam impostosssss do mundo e os serviços públicos são uma "merda".

    ResponderExcluir
  17. Gente, o que vai ser de nós, tô com vizinho que perturba com som alto, imoral direto, liga pra 190, diz que não pode fazer nada é só com a postura, liga lá mas não atende 😯😡

    ResponderExcluir
  18. Gente, o que vai ser de nós, tô com vizinho que perturba com som alto, imoral direto, liga pra 190, diz que não pode fazer nada é só com a postura, liga lá mas não atende 😯😡

    ResponderExcluir
  19. EU GOSTARIA DE SABER ONDE EU FACO UMA DENUNCIA SOBRE INVASAO DE TERRENOS PUBLICOS ?

    ResponderExcluir
  20. E DE FATO LAMENTAVEL PELA FALTA DE RESPEITO DA PREFEITURA COM O CIDADAO DESSA CIDADE, SE EXISTE É SO PARA OS RIQUINHOS, UMA SO LIGAÇAO A POLICIA ESTA NA PORTA PARA RESOLVER O PROBLEMA, ESSA MERDA DE SERVIÇO DE POSTURA SO DEVE MESMO FUNCIONAR PRA SENHORA MAEZINHA DELES. TEM UNS MARGINAIS DESGRAÇADOS QUE PASSAM A NOITE TODA COM SOM AUTOMOTIVO NA MAIOR ALTURA E NAO TEMOS A QUEM RECORRER; SEI QUE NAO FAZ EFEITO, mas fica na terceira rua abaixo do hospital regiona, sao duas hs da manha , ja ligure pra todos os numeros, nem a pm atende,

    ResponderExcluir
  21. Tenho um vizinho que cria cavalos o cheiro tá insuportável onde pessoas ajuda

    ResponderExcluir
  22. Estamos sem direitos algum as pessoas aqui em Luziania fazem o q quer por que nho vizinhos que logam o som do carro na maior altura nao temos pra auem ligar porque o numero nem chama os bandidos nos assalta ligamos pra policia e eles nao vem so pedindo proteção a Deus mesmo porque altoridade que e bom mesmo nao temos nenhuma.vivemos presos pros bandidos viverem soltos nos somos obrigado a passar a noite acordados e trabalhamos o dia inteiro sem pregar o olho a noite toda porque nao temos a quem recorrer ta dificil.

    ResponderExcluir
  23. Estamos sem direitos algum as pessoas aqui em Luziania fazem o q quer por que nho vizinhos que logam o som do carro na maior altura nao temos pra auem ligar porque o numero nem chama os bandidos nos assalta ligamos pra policia e eles nao vem so pedindo proteção a Deus mesmo porque altoridade que e bom mesmo nao temos nenhuma.vivemos presos pros bandidos viverem soltos nos somos obrigado a passar a noite acordados e trabalhamos o dia inteiro sem pregar o olho a noite toda porque nao temos a quem recorrer ta dificil.

    ResponderExcluir
  24. Nunca funciona bando de preguiçosos deveria fechar isso, fica gastando o dinheiro publico e não fazem nada. Aqui no goias é uma zorra, o pessoal toca o terror vc liga eles nunca vem. Faça um teste.

    ResponderExcluir
  25. Vou denunciar esse órgão de postura no ministério publico.

    ResponderExcluir
  26. Eu acho sinceramente que esse órgão deveria ser extinto pois, é difícil conseguir falar com ele, e quando conseguimos escutamos o seguinte "vai demorar muito, e não adianta ficar ligando aqui porque não vai resolver", então quem deve resolver? Eu?
    Fica aqui registrado o meu repúdio, porque sou cidadão que paga os impostos e na hora que eu preciso do apoio dos órgãos competentes, me deparo com mais uma enefiencia do estado de Goiás e da prefeitura municipal de Luziânia.

    ResponderExcluir
  27. O que azianta tdr este numero se nao atede isso e uma vergonha

    ResponderExcluir
  28. nao funciona, nao achamos o telefone. pergunto de o som de uma loja de instalacao de som pode ficar o dia todo numa altura acima do su´portavel pelos moradores ao redor. a empresa é o Pancadão e Netinho rodas e pneus.
    tem pessoas idosas, doentes que moram em prente e como se ja nao bastasse o movimento de quem passa na alfredo nassser eles ficam o dia inteiro matando todos ao redor
    a casa toda treme, as janelas batem e vibram, é insuportavel. outro dia tive que ir para o hospital com minha mae por causa desse baticum.
    quero saber se isso é normal para a cidade. Luziania teria tudo para ser uma cidade boa de se viver se houvesse respeito e educação. respeito pelo proximo. pra que tanta religiao se ninguem respeita e faz com os outros o que nao quer para si mesmo.
    será que essa tal de postura funciona para alem do cabide de emprego e recebimento de salarios?

    ResponderExcluir
  29. funciona merda nenhuma liga nessa bosta e ninguém atende teria que não existir essa tal de postura de lixo.

    ResponderExcluir
  30. Não funciona tem umas duas horas que tanto ligar .e não atende um absurdo tenho que aguenta um vizinho sem um pingo de noção ..estamos entregue a própria sorte

    ResponderExcluir
  31. Não funciona!!!!!!! Como tudo nesse país, pessoas incompetentes assumindo cargos públicos só para ganharem o dinheiro, infelizmente mais um gestor que puxou o saco do politico durante as eleições só para ganhar um cargo por 4 anos e agora fica com essa propaganda enganosa.

    ResponderExcluir
  32. Postura de merda, até os números que está na internet falam que não existe

    ResponderExcluir
  33. Esses números não existem. Absurdo isso! Não temos com quem contar. Os órgãos que deveriam ser competentes em manter a ordem não funcionam como tudo nesse país. Temos que aguentar os vizinhos, sem noção alguma , fazer essas festas com carros de som a madrugada toda. Nossas crianças mão dormem. Reclamam do barulho. Aí eu te pergunto.. o que eu respondo pra minha filha de 4 anos que reclama do barulho dos carros de som do vizinho a noite toda ????

    ResponderExcluir
  34. Faz mais d quatro anos q reclamam do vizinho q tem um depósito d adubo d gado esterco pra postura e nada resolve

    ResponderExcluir
  35. Tanto a postura como a polícia militar de luziania e jardim inga não funcionam,o que passa por nossa cabeça é que eles tem mais medo do que os denunciantes. O único lugar que a polícia anda é nas padarias e nos sacolão. Indignação total com a segurança de goias. Peço a todos que estejam insatisfeito com o serviço prestado por esses órgãos que abra uma ocorrência no ministério público, não estamos pedindo favor,todo mês é descontado impostos caros pra pagar o salário de todos eles.

    ResponderExcluir
  36. Que mwrda de serviço ninguém aten
    De

    ResponderExcluir
  37. Muito descaso... Números que nem completam a ligação!! À quem recorrer?!

    ResponderExcluir
  38. Não funciona o serviço da posturas. A gente liga e num da nada. A polícia disse que não vem que é função da posturas ai ficamos a mercer.

    ResponderExcluir
  39. Telefones não atada. Descaso com a população

    ResponderExcluir
  40. Não sei pra que colocam esses números pois nenhum funciona É uma vergonha para a população não ter ninguém que possa resolver o problema

    ResponderExcluir

COMPARTILHE NOSSOS POSTS