COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Bombeiros procuram corpo de mulher afogada há quase uma semana





Afogamento aconteceu no Lago de Corumbá 4, em Abadiânia, GO.
Sem saber ponto exato do acidente, corporação tem dificuldade nas buscas.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Comente agora
Há seis dias, os bombeiros estão procurando o corpo de uma mulher de 30 anos que morreu afogada no último domingo (7), no Lago de Corumbá 4, emAbadiânia, a 85 quilômetros de Goiânia.
Sete bombeiros se dividem nas buscas que já contabilizam mais de 25 horas de mergulho. Lanchas e motos náuticas ajudam a percorrer o lago, que tem 40 km de extensão. A maior dificuldade é que ninguém sabe o ponto exato do afogamento. A profundidade do lago e a baixa visibilidade também prejudicam as buscas.
Segundo testemunhas, a mulher brincava com a sobrinha em um colchão de ar. Ventava forte no dia e o vento levou o colchão para a região mais funda do lago. As duas caíram e morreram na hora.
O corpo da criança já foi encontrado. Para os bombeiros, o acidente serve para alertar sobre o perigo de brincar com colchões e botes infláveis em lagos e rios. “Não use esse tipo de objeto flutuante para brincar em lago, use o colete salva-vidas porque quando a pessoa cai na água ele vai estar abotoado e não vai se soltar, consequentemente a pessoa não vai afundar”, diz o tenente Fábio Alves.
O gerente do condomínio onde as vítimas se afogaram diz que no local é proibido o uso desse tipo de boia, mas a norma nem sempre é respeitada. “Tem gente que você fala, e ele quer até brigar com a gente, porque água não se brinca e ainda coloca criança em risco”, relata Fernando Dutra Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS