COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

segunda-feira, 2 de julho de 2012

27/06/2012 18h18 - Atualizado em 27/06/2012 18h58 Polícia registra três homicídios na mesma noite em Luziânia, Goiás Entre os mortos estão jovem de 21 anos e vítimas de um duplo homicídio. Crimes aconteceram na noite de terça; ninguém foi preso até esta quarta.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Polícia registra três homicídios na mesma noite em Luziânia, Goiás (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)Rapaz de 20 anos é morto com vários disparos,
em Luziânia (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Três pessoas foram assassinadas emLuziânia, cidade goiana no Entorno do Distrito Federal. Entre os mortos, estão um jovem de 21 anos e as vítimas de um duplo homicídio, dois rapazes de 20 e 30 anos.
O duplo homicídio aconteceu por volta das 22h30, em uma rua do Jardim Luzília, periferia de Luziânia. Os dois rapazes estavam dentro de um Fiat Uno, modelo novo, com placa de Brasília.
Eles estavam dentro do veículo, parado, quando foram surpreendidos pelos disparos de arma de fogo. Os dois morreram na hora.
De acordo com a Polícia Militar (PM), eles estavam com uma pequena quantidade de maconha. A PM acredita que o uso e o tráfico de drogas são as principais motivações para tantos crimes entre jovens no Entorno.

O tenente-coronel Wellington Reis, comandante da PM em Luziânia, fala que o trabalho de combate a alguns tipos de crime é complexo. “A oportunidade e os meios a polícia consegue coibir, através de patrulhamento, aumento do efetivo, abordagem, apreensão de veículos. Agora, a questão da motivação, isso nós não conseguimos [coibir]. Porque o indivíduo quando cisma que vai matar o outro, ele mata hoje, daqui uma semana, daqui a um mês ou até um ano”, explica.
Crime passional

Também por volta das 22h30, um rapaz de 20 anos morreu, no Setor Norte Maravilha, após ser atingido com vários tiros na cabeça. Segundo relato de testemunhas à polícia, trata-se de um crime passional.
Nas duas ocorrências, nenhum suspeito foi preso . A Polícia Civil investigará os casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMPARTILHE NOSSOS POSTS