COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

sábado, 12 de setembro de 2020

Homem suspeito de tráfico de drogas passa mal em casa e acaba preso pela Polícia Militar, em Goiânia

Homem suspeito de tráfico de drogas passa mal em casa e acaba preso pela Polícia Militar, em Goiânia

Equipe policial foi chamada para socorrer um homem que gritava por socorro. Na residência, o suspeito "transtornado" pediu ajuda para encontrar um remédio de uso controlado, mas os militares acabaram encontrando drogas.


Por Rafael Oliveira, G1 GO




Homem é preso por tráfico de drogas, em Goiânia
Um homem que estava passando mal em casa, no setor Finsocial, em Goiânia, acabou preso pela Polícia Militar (PM) por suspeita de tráfico de drogas, no sábado (11).

O G1 não teve acesso ao nome do suspeito para localizar a defesa e pedir um posicionamento sobre a prisão.
Militares foram parados para socorrer um homem que gritava por socorro em casa, mas encontraram drogas na residência enquanto prestavam atendimento. O suspeito foi atendido por equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), segundo a PM, no entanto, foi preso por suspeita de tráfico.

Droga encontrada durante atendimento

Um carro da Polícia Militar (PM) em patrulhamento pelo setor foi abordado por um homem dizendo que ouvia gritos de socorro vindo de uma residência próxima.

Os militares pararam para atender a solicitação e conseguiram entrar na casa indicada. Lá dentro, encontraram um homem "transtornado" e em "estado de choque" pedindo ajuda para encontrar um remédio de uso controlado que teria sumido.

No entanto, segundo a Polícia Militar, foram encontradas quatro barras de droga quando os policiais ajudavam a localizar o remédio. O suspeito admitiu aos militares que vendia o entorpecente na região.

Droga encontrada na casa de homem que passava mal e foi preso, em Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

segunda-feira, 7 de setembro de 2020

Conversa franca com Eládio

PSL Luziânia promove palestra para pretensos candidatos para 2020

Pronunciamento - Convenção PSL - Luziânia

DISCURSO DO PROF SGT ACIOLLY NA CONVENÇÃO DO PSL

Lançamento de Pré-candidatura – Diego Sorgatto

Uma manhã de diálogo

Conversa franca com Eládio

Bolsonaro acelera reforma administrativa e envia proposta ao Congresso nesta quinta


Bolsonaro acelera reforma administrativa e envia proposta ao Congresso nesta quinta



Após reunião com líderes partidários, o presidente Bolsonaro anunciou que uma proposta de reforma administrativa deve ser encaminhada ao Congresso Nacional na quinta-feira, dia 03 de setembro. Com objetivo de reestruturar as carreiras do funcionalismo público, os parlamentares da base aliada do governo apontaram como importante a retomada da agenda de reformas, enquanto outros esperam que a proposta não retire direitos já adquiridos.

O texto vem sendo prometido pelo governo federal há mais de um ano e tem sido cobrado por parlamentares. Apesar de não detalhar a proposta, Bolsonaro informou que as novas regras se aplicarão apenas aos futuros servidores, estabelecendo novas regras para contratação, promoção e desligamento de servidores. O projeto começará a tramitar pela Câmara dos Deputados e, se aprovado, seguirá para análise do Senado.

Como a reforma reduz benefícios de funcionários públicos, o governo federal relutou em enviar o projeto ao Congresso, em função de um potencial de estresse político que a reforma poderia causar. Mas o presidente deixou claro que as novas regras não atingirão os atuais servidores, o que pode reduzir as resistências ao debate.

Ao lado de Bolsonaro, o ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou que a proposta representa mais um passo do governo na direção de uma agenda de reformas, que apesar de não atingir os direitos dos servidores públicos atuais, redefine toda a trajetória do serviço público para o futuro. O anúncio foi feito em conjunto com a confirmação da prorrogação do auxílio emergencial em mais quatro parcelas de R$ 300, até dezembro.
FONTE https://www.reporterpolitico.com.br/single-post/2020/09/02/Bolsonaro-acelera-reforma-administrativa-e-envia-proposta-ao-Congresso-nesta-quinta

REGIONAL 2 DIA 27-08- 2020

Hoje é um dia de reflexão e avaliação!

 

7 de setembro Hoje é um dia de reflexão e avaliaç

Hoje é um dia de reflexão e avaliação

sobre o quanto estamos comprometidos com o nosso país,
pois só o compromisso de cada cidadão
cria um país independente,livre e forte.
PROF.SGT ACIOLLY


CASO EDSON

O SUPLENTE DE SENADOR ELÁDIO CARNEIRO DO PSL VEM OTIMISTA NA CAMPANHA QUE TEM TUDO A VER COM A RENOVAÇÃO E MUDANÇA POR LUZIÂNIA

 A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e texto

Hoje comemoramos o dia da Independência do Brasil, lembrar daqueles que lutaram pela nossa liberdade com a força e a coragem para mudar o Brasil. #Independência #BoazTrabalhador #AquiÉTRABALHO @Pré Candidato a Vereador


Hoje comemoramos o dia da Independência do Brasil, lembrar daqueles que lutaram pela nossa liberdade com a força e a coragem para mudar o Brasil.

#Independência
#BoazTrabalhador
#AquiÉTRABALHO
@Pré Candidato a Vereador
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, texto que diz "BOAZ VEREADOR DE ALBUQUERQUE Aqui trabalho!! @AUEINCPROGRES ORIEM PROGFESS Tome "Independência! Liberdade! Persegue estas coisas como ao teu maior amor, e agarra-te a elas como à tua maior paixão!" 07 de Setembro Dia da Independencia"

Músicos passam por necessidades e apelam a prefeita para volta ao trabalho




A pandemia afetou financeiramente a vida de profissionais de todas as categorias, particularmente, os músicos que foram os mais prejudicados e estão a cerca de seis meses sem ganhar o sustento financeiro da família. Por isso, a categoria, em Luziânia, reclama dos últimos decretos municipais em que tudo foi liberado e voltaram a funcionar, menos o espaço dedicado à música desses estabelecimentos. O cantor Márcio Luiz, representante da categoria nessa ''briga'' pela volta afirma que até alguns donos de casas noturnas estão pedindo para a música voltar.

O cantor destaca que o público está pedindo, mas até agora a prefeita Edna Aparecida não deu nenhuma resposta sobre o pedido feito pelos músicos. Segundo ele, neste pedido, a categoria afirma que quer cumprir as regras do decreto juntamente com os donos dos estabelecimentos e todas as medidas de segurança impostas pelos órgãos sanitários. “Nós pedimos também que a prefeita os receba para discutir o assunto, pois os músicos precisam voltar ao trabalho tendo em vista que muitos deles tem a música com único sustento da família” justificou ao acrescentar que o auxilio emergencial do governo vai acabar para alguns, e ser reduzido à 300,00, para outros. “Se com 600,00 já estava difícil, imagina agora com essa redução. Alguém vive com trezentos reais? indagou o Cantor''.
Fonte>>>https://www.reporterpolitico.com.br/single-post/2020/09/03/M%C3%BAsicos-passam-por-necessidades-e-apelam-a-prefeita-para-volta-ao-trabalho.

Maia destaca que o futuro do serviço público está na reforma administrativa


Maia destaca que o futuro do serviço público está na reforma administrativa



O governo federal encaminhou na quinta-feira, dia 03 de setembro, à Câmara dos Deputados a proposta de reforma administrativa. O texto foi enviado pessoalmente pelo ministro da Secretária-geral da Presidência da República, Jorge Oliveira, ao presidente da Casa, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ). A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Nova Administração Pública abrange os Três Poderes – Executivo, Legislativo e Judiciário - da União, dos estados e dos municípios. O texto prevê a criação de novos tipos de vínculo e maior tempo para efetivação no cargo.

Por se tratar de uma PEC de autoria do governo, a tramitação se inicia pela Câmara dos Deputados. Para ser aprovada, a proposta precisa ter o apoio de, pelo menos, 308 dos 513 deputados em dois turnos de votação. Em seguida, a matéria segue para o Senado e deve ter aprovação de 49 dos 81 senadores, também em dois turnos de votação.

Para Rodrigo Maia, a reforma atinge o ponto correto ao ter foco no “futuro do serviço público”. “Não podemos mais tirar dinheiro da sociedade com os impostos e do outro lado sair muito pouco em serviços para sociedade”, afirmou o deputado. “Diálogo aberto, franco e transparente nos dará a condição de cumprir um grande desafio nos próximos meses: o nosso acordo que acabou atrasando pela pandemia, que a Câmara tratava da reforma administrativa, o Senado, do pacto federativo, e o Congresso, da reforma tributária. Voltamos ao eixo do nosso trabalho”, completou Maia. 

A reforma não altera as regras para os atuais, nem para os futuros membros do Poder Judiciário, que são os juízes, desembargadores e ministros, do Poder Legislativo – deputados e senadores – e do Ministério Público, que são promotores e procuradores. As novas regras também não valem para os militares, que não são enquadrados como servidores públicos. 

O secretário-geral da Presidência, Jorge Oliveira, ressaltou que a proposta terá validade para os próximos servidores públicos. Segundo o Ministério da Economia, as mudanças são necessárias para o equilíbrio das contas públicas. “A PEC vai preservar os atuais direitos dos servidores que estão em exercício dos cargos, aprovados em concurso. Mas é tempo de rever, diante da evolução do Estado, novas formas de provimento que possibilitem um Estado mais moderno, enxuto, que atenda as demandas da sociedade sem criar impacto previdenciário”, afirmou o ministro.
Fonte>>https://www.reporterpolitico.com.br/single-post/2020/09/04/Maia-destaca-que-o-futuro-do-servi%C3%A7o-p%C3%BAblico-est%C3%A1-na-reforma-administrativa

7 de setembro PROF.ACIOLLY FALA SOBRE O DIA DA INDEPENDENCIA DO BRASIL

COMPARTILHE NOSSOS POSTS