COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Deputado Diego Sorgatto aposta que Cristóvão Tormin vai ser reeleito prefeito de Luziânia


Deputado Diego Sorgatto aposta que Cristóvão Tormin vai ser reeleito prefeito de Luziânia
Edição 2075


Deputado estadual Diego Sorgatto | Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O deputado Diego Sorgatto (PSD), representante do Entorno de Brasília, avalia que pesquisas de intenção de voto, ao menos neste momento, não têm como refletir o quadro que se terá em outubro de 2016. “Quem pensa a política de maneira rígida, sobretudo a um ano, cinco meses e 20 dias das eleições para prefeito, costuma errar nos seus prognósticos. Por isso, dado o volume de obras que estão sendo construídas em Luziânia, aposto que o prefeito Cristóvão Tormin (PSD) será reeleito.”

Sorgatto sublinha que a maioria dos prefeitos do país “padece com a crise econômica nacional”. Porém, ressalta, “a crise em Luziânia é menos intensa devido à gestão competente de Cristóvão Tormin. Ele reformou as 63 escolas do município, com a participação direta dos diretores e professores, e está construindo uma escola de tempo integral, que será inaugurada no fim deste ano”.

A oposição diz que a cidade está “esburacada”. “Apesar das chuvas frequentes, as ruas estão relativamente conservadas. Há, de fato, um problema, mas não é do prefeito. O Estado iniciou a restauração de algumas ruas, mas, por falta de recursos, não concluiu o trabalho. O governador Marconi Perillo nos disse que vai retomar as obras, com os recursos de 400 milhões de reais do Santander.”

Tormin luta contra forças tradicionais da política de Luziânia. Na verdade, pontua Sorgatto, “o prefeito simboliza a renovação, por isso desagrada tanto as forças conservadoras”.
fontehttp://www.jornalopcao.com.br/bastidores/deputado-diego-sorgatto-aposta-que-cristovao-tormin-vai-ser-reeleito-prefeito-de-luziania-32814/ VISITE A PAGINA DE NOTICIAS POLICIAIS MAIS ACESSADA NO ENTORNOSUL/DF..............................CLICK AQUI>>>

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

sgtaciolly.blogspot.com/

“Sou 200% oposição ao prefeito Cristóvão Tormin,” Marcelo Melo em entrevista ao Jornal Opção Da Redação


“Sou 200% oposição ao prefeito Cristóvão Tormin,” Marcelo Melo em entrevista ao Jornal Opção

Da Redação




Em entrevista ao jornal Opção na última segunda (18), o Marcelo Melo marcou posição e disse o que pensa sobre a atual gestão de Luziânia, não poupando críticas ao prefeito Cristóvão Tormin (PSD). O pré-candidato a prefeito de Luziânia disse ainda que tem total apoio do governador para a disputa: “Ele não transmite confiança ao próprio governador, embora Marco­ni nunca tenha me dito isso. As posições dele [Cristóvão Tormin] são dú­bias, enquanto as minhas sempre fo­ram claras. Como oposicionista, sempre fiz meu papel de fato e de direito. Todos sabem minhas posições; quando as assumo, tenho lado. Nun­ca aprendi a fazer nada pela metade. Hoje estou no PSDB de corpo e alma com o projeto do partido. Ponto. O governador sabe que não tenho duas palavras, apenas uma,” disse.

Ao ser perguntado quais seriam suas bandeiras para a campanha, Marcelo Melo respondeu que primeiro é preciso resgatar a credibilidade do cargo de prefeito na cidade já que Cristóvão jogou o cargo no descrédito e passa hoje a imagem de um “mentiroso,” e em segundo lugar, trabalhar com a verdade e com a realidade do município, fazendo compromissos que possam ser cumpridos. “Cristóvão Tormin fez muita promessa mirabolante e isso é ruim, porque depois cai em um descrédito total. Estou tendo muito cuidado nessa fase de pré-campanha, ao escutar as pessoas, porque quero passar a elas a certeza de que não serão ludibriadas novamente,” afirmou o ex-deputado.

Marcelo falou ainda das dívidas que terá que pagar caso seja eleito prefeito em outubro. “Ainda não sei o tamanho da dívida, mas o que sei é que ele [Cristóvão] privilegia o comércio de fora da cidade em suas compras, mas, nas poucas que faz no município, há empresas que estão desde agosto do ano passado sem receber. É um prejuízo enorme para o comércio local. Para se ter uma ideia, Cristóvão Tormin iria realizar uma licitação para comprar kits escolares para os 24 mil alunos da rede pública municipal, no fim do ano passado. Quando os empresários locais tiveram acesso aos preços de referência do edital, se revoltaram e contrataram um advogado. Apresentaram orçamentos das papelarias da cidade e do orçamento que previa gastos de R$ 3,9 milhões; lá em Luziânia, o mesmo lote sairia por R$ 1,7 milhão. Isso foi comprovado com notas fiscais. A Justiça, então, determinou a suspensão de todo o processo licitatório. Quanto aos comissionados, não sei quantos são, estamos fa­zendo essa radiografia ainda. O que posso dizer é que o prefeito gasta, com um terço dos comissionados que o ex-prefeito Célio Silveira tinha, um valor maior do que este pagava," concluiu.

Após essas declarações, o pré-candidato a prefeito de Luziânia foi perguntado se hoje ele seria 100% oposição ao prefeito Cristóvão Tormin. De pronto Marcelo Melo respondeu: “Duzentos por cento.”

Veja entrevista completa aqui: http://www.jornalopcao.com.br/entrevistas/atual-safra-de-prefeitos-do-entorno-do-distrito-federal-e-pior-da-historia-57082/

LIDERANÇAS E ARTICULADORES PRESENTES NA AULA INAUGURAL DO CURSO DE SOLDADOS NO ENTORNO ***

LIDERANÇAS E ARTICULADORES PRESENTES NA AULA INAUGURAL DO CURSO DE SOLDADOS NO ENTORNO ***

Esteve visitando a nossa base 10MPM o SD Edvaldo de Val Paraíso de Goiás - Se fez presente na aula inaugural do Curso de formação de Praças o Presidente da ASSEGO ST Claudio Juntamente com A SGT Denize que é a nossa representante na regional Entorno Sul. Parabéns Lideranças que Deus continue dando o direcionamento nos assuntos pertinentes ao futuro de nossa Categoria. Aos nobres companheiros e amigos coloco meus humildes préstimos a disposição, conte conosco no que for preciso pois acredito que a união de nossa classe e categoria gera resultados para toda a coletividade. Articulação responsável por uma Politica de Resultados.Agora mesmo · 

ACIOLLY ENTORNO SUL 190

Esteve visitando a nossa base 10MPM o SD Edvaldo de Val Paraiso de Goiás - Se fez presente na aula inaugural do Curso de formação de Praças o Presidente da ASSEGO ST Claudio Juntamente com A SGT Denize que é a nossa representante na regional Entorno Sul. Parabéns Lideranças que Deus continue dando o direcionamento nos assuntos pertinentes ao futuro de nossa Categoria. Aos nobres companheiros e amigos coloco meus humildes préstimos a disposição, conte conosco no que for preciso pois acredito que a união de nossa classe e categoria gera resultados para toda a coletividade. Articulação responsável por uma Politica de Resultados.
ACIOLLY ENTORNO SUL 190
sgtaciolly.blogspot.com/
— com Edvaldo-ls LS e Luis Claudio Coelho Claudio

COMPARTILHE NOSSOS POSTS