COMPARTILHE NOSSAS POSTAGENS PARTICIPE DE NOSSA CIDADE***

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

De Copom Entornododf POLICIAIS MILITARES DO COPOM PRENDEM AUTOR EM FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM INGA


De Copom Entornododf
POLICIAIS MILITARES DO COPOM PRENDEM AUTOR EM FLAGRANTE DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO JARDIM INGA

A manhã desta segunda-feira começou atípica para os policiais militares que trabalham no COPOM do Entorno Sul, por volta das 07h00min da manhã quando estavam reunidos no interior do prédio do CIOPS do Jardim Ingá, onde funciona as instalação da Central de Emergência os policiais começaram a ouvir gritos pedindo socorro, momento em que as ligações do 190 registravam também um esfaqueamento na rua em frente ao Ciops do Jardim Ingá, local onde também funciona um colégio de educação infantil.
Devido à gravidade do fato e a presença de crianças pedindo socorro ao presenciarem a cena de violências, os policiais militares do Copom, SD Anastacio, SD Lage, SD Clebson e CB Tulio, sob comando da 1º SGT Fabiana deslocaram a pé ao local e ao adentrarem na rua avistaram a vitima, C. R. S., caída ao solo, muito ensanguentada, com duas lesões graves na cabeça. Foi avistado também o autor do fato, Jucelino Carvalho Silva, correndo a uns 10 metros da vitima, com a arma utilizada no crime na mão (facão).
Nesse momento os policiais militares preocupados com as crianças que estavam no local conseguiram alcançar o autor e aborda-lo, retirando do mesmo o facão, sendo que com ele ainda foi localizado um canivete. Após algema-lo foi preciso retira-lo rapidamente do local, pois a população muito revoltada tentava agredi-lo e, para que este não fosse linchado, os policiais militares, com a ajuda do Sgt Sena e Sgt Ribeiro que deslocaram em apoio para o local, o levaram rapidamente para a carceragem do ciops do Jardim Inga.
Na sequencia, a 1º Sgt Fabiana e o 1º Sgt Sena prestaram os primeiros socorros a vitima e realizaram contato com a central de emergência do corpo de bombeiro para a remoção da mesma o mais rápido possível para o Hospital.
No ciops para os policiais que realizaram a sua detenção o autor se dizia arrenpedindo, disse ainda que a vitima é a atual companheira de sua ex-mulher, a sra. M. J. B. S.; e que há, aproximadamente um ano, sua ex esposa o deixou para viver maritalmente com a vitima, sendo que muitos desentendimentos ocorrera entre os envolvidos nos últimos 12 meses, sendo que nesta manha o mesmo perdera a cabeça vindo a cometer tal ato de violência.
O autor foi conduzido a DEAM em Luziânia onde foi apreendido em flagrante conforme o APF nº 023/2013. A arma utilizada no crime também foi exibida e apreendida pela Autoridade Judiciária ficando a autor a disposição da Justiça.

Os policiais militares do COPOM ao término desde atendimento retornaram as suas atividades e se colocam a disposição do comunidade através do nosso atendimento emergencial, através do 190, do nosso disque denuncia ( 3623 3477 ) e nossa página aqui do Face.

Fonte: SIAE
Texto: 1º Sgt Fabiana - Chefe de Equipe do COPOM

ATENÇÃO LUZIANIA E REGIÃO...CONVITE


NÃO PERCA DIA 05 DE OUTUBRO DE 2013 EM LUZIANIA GOIAS STAND UP

COMPARTILHE NOSSOS POSTS